Conab oferta mais 95 mil sacas de café da safra 2009/10 na próxima quinta-feira (6)

Publicado em 29/09/2016 17:34

A Conab (Companhia Nacional de Abastecimento) realiza na próxima quinta-feira (06) mais três leilões de venda de café arábica (avisos 179/2016, 180/2016, 181/2016) por meio do Sistema Eletrônico de Comercialização (SEC), na modalidade viva-voz. Serão ofertadas 95,01 mil sacas de 60 kg do grão ensacado da safra 2009/2010, em armazéns da autarquia nos estados de Minas Gerais e São Paulo.

Podem participar do leilão on-line os interessados que estejam devidamente cadastrados perante a Bolsa por meio da qual pretendem realizar a operação e que estejam em situação regular no Sistema de Registro e Controle de Inadimplentes da Conab (SIRCOI).

Os preços para arremate devem variar conforme as condições dos cafés armazenados e serão divulgados em até dois dias úteis antes da realização do leilão. O produto que será comercializado pode ser vistoriado nos armazéns da Conab, mas não é permitida a retirada de amostra.

As operações, segundo a Conab (Companhia Nacional de Abastecimento), continuam até o fim do ano para atender uma estratégia do Mapa (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento) de regular o mercado interno em virtude da elevação dos preços do produto.

» Café: Leilões da Conab desta 5ª feira têm negócios com 92% do volume total ofertado

 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Por:
Sandy Quintans
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário