Seminário Interagro debate exportações de café na SIC

Publicado em 23/10/2017 17:11
Evento acontece em Belo Horizonte durante Semana Internacional do Café

A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) realizam na quinta (26), em Belo Horizonte, o Seminário da Rede Agropecuária de Comércio Exterior (InterAgro) em Minas Gerais.

O evento ocorre dentro da programação da Semana Internacional do Café (SIC), que ocorre de 25 a 27 deste mês, na capital mineira. A SIC é promovida pela Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Minas Gerais (FAEMG).

Os debates serão voltados  para as exportações de cafés especiais, com a participação de especialistas do governo e do setor privado. Entre os tópicos que serão abordados estão a abertura comercial e seus efeitos sobre o mercado interno e as razões para que o produtor pense sobre exportar.

Também haverá análise dos principais mercados para cafés e serão apresentadas as ferramentas para promover os cafés especiais brasileiros no exterior. Por fim, produtores rurais irão relatar sua experiência bem-sucedida com as vendas externas.

Serviço
O que: Seminário da Rede Agropecuária de Comércio Exterior (InterAgro)
Quando: Quinta-feira (26/10)
Horário: 13h às 17h30
Local: Expominas (Avenida Amazonas, 6.030 Gameleira, Belo Horizonte)

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
CNA

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário