Café: Conab faz anúncio do 1º levantamento da safra 2018/19, em Brasília (DF)

Publicado em 18/01/2018 08:05

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) realiza, nesta quinta-feira (18), coletiva de imprensa para divulgação do 1º Levantamento da Safra 2018 de Café, com a participação da diretora de Política Agrícola e Informações da Conab, Cleide Laia, do superintendente de Informações do Agronegócio da Companhia, Aroldo Neto, e de representante da Secretaria de Política Agrícola do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa). O anúncio será no auditório da Companhia, em Brasília, às 9h.

A apresentação será transmitida em tempo real pela página da Conab no Facebook. O release em áudio também será enviado para as rádios de todo o país e ficará disponível nos arquivos do ConabCast.

Leia mais:
» Produção de café pode superar 58 milhões de sacas

Serviço:
1º Levantamento da Safra 2018 de Café
Data: 18 de janeiro
Horário: 9h
Local: Conab - auditório, SGAS - Quadra 901, Ed. Conab - Brasília/DF

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Por:
Jhonatas Simião
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • Alexandre Carvalho Venda Nova do Imigrante - ES

    Quase 60 milhões de sacas??? Já sabemos o que acontecerá com os preços. O problema dessas previsões é que elas pressionam os preços demais (pra baixo). Acho que a Conab deveria ter mais cuidado ao divulgá-las.

    0
    • Francisco Lopes Cambé - PR

      ESTA DONA... CONAB TÁ DESMORALIZADA E NÃO PRESTA SENÃO PARA PAGARMOS ALTOS SALÁRIOS PARA OS SEUS DIRIGENTES BURROCRATICOS...

      0