Versão Coca-Cola café é lançada no Brasil
A Coca-Cola lançou sua versão com sabor de café no Brasil. Na última semana chegou aos supermercados do país, a Coca-Cola Plus Café Espresso, nome dado ao produto que terá 40% a mais de cafeína em relação à Coca-Cola original, e 50% menos açúcar.
A embalagem será em latas de 220 ml, que segundo a marca atende ao objetivo de oferecer unidades com tamanhos menores. Segundo a companhia, o novo produto fará parte do portifólio fixo da marca no Brasil.
O preço sugerido pela empresa é de R$ 2 e R$ 2,50. O valor calórico é de 43kcal. Não existe versão light ou “zero” da bebida.
O sabor já existe no Japão, Austrália e Vietnã. Entretanto, segundo a Coca Cola, os produtos que serão vendidos no país foram desenvolvidos especialmente para o paladar brasileiro. “Pesquisamos muito para chegar a um gosto bem equilibrado, inspirado no café espresso, característico de uma das mais tradicionais e favoritas formas de preparo de café no mundo”, afirmou em nota Selman Careaga, vice-presidente de marketing da Coca-Cola Brasil.
O Brasil lidera o consumo total de café no mundo, segundo dados da Euromonitor International, com mais de 1 milhão de toneladas em 2017. O país supera os Estados Unidos, que consumiram 951 mil toneladas de litros no mesmo ano, e a Indonésia, com 710 mil litros.
Foto: Reprodução | Internet

Confira a matéria completa no site Antena Crítica
0 comentário
Após fortes oscilações, mercado cafeeiro fecha sessão desta 3ª feira (23) em lados opostos nas bolsas internacionais
Preços do café robusta sobem em Londres na manhã desta 3ª feira (23) diante demora nas vendas no Vietnã
Média de embarques e faturamento do café torrado nos 15 dias de dezembro/25 recuam no comparativo com mês inteiro do ano passado
Chuvas abaixo do esperado no BR consolidam ganhos do café arábica no fechamento desta 2ª feira (22)
Mapa alerta para café torrado com irregularidades
Mercado cafeeiro mantém volatilidade e avançava moderadamente na manhã desta 2ª feira (22)