FEMAGRI 2019 tem início nesta quarta-feira (20) em Guaxupé

Publicado em 20/02/2019 08:49 e atualizado em 20/02/2019 12:50
Começa nesta quarta-feira, dia 20, em Guaxupé – Sul de Minas, a 18ª FEMAGRI - Feira de Máquinas, Implementos e Insumos Agrícolas. 
 
Realizada pela Cooxupé, maior exportadora de café do País, o evento agrícola acontece até sexta-feira (22) e reunirá, durante três dias, os principais representantes da Cafeicultura e mais de cem expositores que apresentarão seus produtos e serviços. A feira acontece em uma área total de 107.000m² e é dividida em diferentes setores, como Espaço Pecuária, Fazendinha, Empório Cooxupé e Espaço Kids.
 
A abertura oficial será realizada na quarta-feira, às 10h, em frente ao estande da diretoria. A solenidade contará com a presença do presidente da Cooxupé, Carlos Alberto Paulino da Costa, além de diretores, superintendentes e demais representantes da cooperativa.
 
A feira tem como objetivo tornar acessível ao cafeicultor as novidades em tecnologia digital que possam melhorar a produção em todas as etapas da lavoura, do preparo à colheita. 
 
Por isso, o tema deste ano, "Tecnologia Digital gerando valor à Cafeicultura" reforça ainda mais a vocação da feira em apresentar diferentes opções em maquinários e softwares que melhoram a produtividade e as técnicas de manejo.
 
A FEMAGRI consolidou-se, ao longo dos anos, como referência no segmento do café e movimenta, principalmente, o Sul de Minas, Cerrado Mineiro e média Mogiana Paulista.
 
Aviso à imprensa
 
Na quinta-feira, dia 21, às 10h, acontece a coletiva de imprensa com a presença da diretoria da Cooxupé.
 
Serviço
 
De 20 a 22 de fevereiro
Local: Guaxupé, Av. Vereador Nelson Elias, 1300b - Bairro Japy
Horário: Das 8h às 18h
*Entrada e estacionamento gratuitos
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Cooxupé

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário