Café: Após ganhos de ontem, Bolsa de NY abre a quinta-feira em baixa

Publicado em 18/07/2019 09:10

LOGO nalogo

A quinta-feira (18) começa com a Bolsa de Nova York (ICE Futures Group) registrando desvalorizações para os vencimentos do café arábica. As quedas das principais cotações ficavam entre 75 e 85 pontos por volta das 08h58 (horário de Brasília).

O contrato Setembro/19 teve queda de 85 pontos, a 106,55 cents/lb. Para o contrato Dezembro/19, a desvalorização foi de 75 pontos, a 110,45 cents/lb. Março/20 acumulou perda de 75 pontos, a 114,10 cents/lb e Maio/20, baixa de 80 pontos, a 116,35 cents/lb.

Segundo o análise de Jack Scoville, analista da Price Futures Group, o mercado segue repercutindo a recente divulgação de avanço de colheita feita pela Cooxupé, em que a cooperativa apontou que a colheita d seus produtores já ultrapassou a marca de 66% e que a produção não sofreu com a recente geada.

“As estimativas de produção pareciam surpreender o mercado e os futuros devolveram altas na segunda-feira e na quarta-feira. Muitos agricultores da América Central estão enfrentando problemas para obter financiamento para as plantações devido aos baixos preços e as ideias de produção estão caindo para as culturas atuais e futuras”, diz Scoville.

Já a análise do site Business Recorder, demonstra que as cotações do café arábica podem seguir caindo nos próximos dias. “O café de setembro em Nova York pode retestar a baixa de US $ 1,0550 por libra-peso, como sugerido por seu padrão de ondas e por uma análise do índice de Fibonacci”, diz Madiha Shakeel.

Confira com fechou o mercado na última quarta-feira:

>> Quarta-feira se encerra com valorização para as cotações do café na Bolsa de NY

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Por:
Guilherme Dorigatti
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário