Café: Segunda-feira começa com quedas nas cotações em NY

Publicado em 30/12/2019 09:21
Movimento devolve parte dos ganhos da última semana

LOGO nalogo

A segunda-feira (30) começa com a Bolsa de Nova York registrando leves quedas para os vencimentos do café arábica, devolvendo os ganhos do final da última semana. As flutuações das principais cotações ficavam entre 85 e 100 pontos negativos por volta das 09h02 (horário de Brasília).

O contrato março/20 tinha queda de 100 pontos com valor de 131,50 cents/lb, o maio/20 era cotado à 133,75 cents/lb com baixa de 90 pontos e o julho/20 era negociado por 135,85 com perda de 90 pontos.

Segundo informações do site internacional Blog Price Group, os contratos futuros ficaram mais baixos em uma correção do grande rali da última semana. Apesar disso “os fundamentos positivos de preço ainda estão por aí e não desaparecerão nos próximos meses”, afirma a publicação.

De acordo como o analista de mercado Jack Scoville, o mercado precisa de notícias todos os dias para se manter em alta. “As chuvas foram relatadas nas áreas de café do Brasil para ajudar a idéias de grande produção no próximo ano, mas no geral ela permanece seca. A safra brasileira está em desenvolvimento, mas alguns exportadores dizem que estão sem suprimentos para vender. O tempo também é seco em outras partes da América Latina”

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Por:
Guilherme Dorigatti
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário