Cafeicultura se mobiliza contra o Coronavírus

Publicado em 19/03/2020 12:51

LOGO nalogo

Aflito pelo momento em que o mundo está passando e claro com o Brasil, que vem registrando aumento nos casos de Coronavírus, o produtor de café especiais Fernando Barbosa, de São Pedro da União/MG, iniciou uma campanha pessoal pedindo para que produtores evitem aglomerações e ajudem no combate ao vírus. A ação conta ainda com suporte de importantes lideranças da cafeicultura brasileira. 

Confira a carta de Fernando na íntegra: 

Senhores(as) lideranças da cafeicultura. Venho pedir um favor a vocês para realizar um vídeo de 40 segundos, pedindo aos  cafeicultores e  produtores rurais do Brasil, que fiquem no campo, evitem aglomerações junto a comunidades devido a pandemia mundial do coronavirus. 

Muitos produtores não estão dando tanta importância a pandemia também não estão seguindo as orientações necessárias sobre o assunto. Nesse momento é  importante que vocês líderes ajudem a orientar  nossa gente .No campo as atividades não param e parte da cadeia cafeeira segue seu comportamento e continuam suas atividades e circulando sem preocupação.Portanto é de suma importância a sua palavra de apoio nesse momento.Vamos juntar nossos esforços e direcionar como uma campanha nacional nas redes da cafeicultura. Vamos disponibilizar nas TVs, rádios, redes sociais.   
Desde de já o meu muito obrigado.

Fernando Barbosa
Cafeicultor de São Pedro da União

Confira os vídeos de importante lideranças

Carlos Augusto Rodrigues de Melo - Presidente da Cooxupé 
 

Júliana Paulino - Presidente Associação dos Cafeicultores do Sul de Minas

Archimedes Coli Neto - Presidente do CCCMG

Vanusia Nogueira - Diretora da BSCA

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário