Cooabriel alerta sobre cuidados com a proximidade da safra de café

Publicado em 26/03/2020 09:53

Com a proximidade da safra de café, a Cooabriel informa que um Comitê Interno já está ajustando uma série de orientações aos seus sócios para serem utilizadas durante o período para evitar a contaminação pelo Coronavírus (COVID-19).

A nossa preocupação é grande com a segurança de nossos produtores, colaboradores e comunidade. Já emitimos uma série de orientações nos últimos dias, em relação à prevenção da pandemia.

Em relação aos trabalhadores para a safra que se aproxima é também uma preocupação. Muitos vêm de fora e irão compor os alojamentos coletivos nas propriedades e com isto, inicialmente, vale ressaltar que antes de contratar deve-se informar ao trabalhador que compor o grupo de risco ou que apresente sintomas de gripe que permaneça em casa e no caso de contratado que ele seja isolado.

A cooperativa reforça a importância de seguir rigorosamente as orientações de prevenção ao Coronavírus (COVID-19) do Ministério da Saúde. Dentre elas:
– Preservar os ambientes arejados;
– Manter uma distância mínima de um metro entre as pessoas;
– Não compartilhar objetos de uso pessoal, como talheres, pratos, copos e garrafas, com outras pessoas;
– Realizar a higienização das mãos com água e sabão ou álcool em gel 70%.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Cooabriel

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário