Incêndio atinge empresa de processamento e armazenamento de café em MG; prejuízos estão sendo contabilizados

Publicado em 06/04/2020 14:22

LOGO nalogo

Na madrugada do último sábado (4) um incêndio atingiu uma empresa de processamento e armazenagem de café em Elói Mendes, Minas Gerais. As chamas foram controladas por bombeiros da cidade e o prejuízo ainda está sendo contabilizado. 

De acordo com um representante da empresa, o fogo começou por volta das 19h e equipes de combate do próprio local até que o Corpo de Bombeiros também fosse acionado, controlando o incêndio por volta das 23h. Ainda de acordo com a empresa, as chamas atingiram uma área de descarte de embalagens, onde há pilhas de produtos que chegam a oito metros de altura. O setor também fica próximo ao de armazenamento de sacas de café. 

Nesta segunda-feira (6) os prejuízos ainda estavam sendo contabilizados e apesar de área atingida não se tratar do local onde ficam a maior parte de cafés armazenados, ainda assim a empresa acredita que sacas de café foram atingidas. "Os prejuízos foram materiais, estamos providenciando um levantamento afim de apurar o número de sacas de café eventualmente atingidos pela água e fumaça", afirmou que nota oficial. 

Confira a nota na íntegra: 

Incêndio - Nota Oficial
 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Por:
Virgínia Alves
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário