Risco de escassez de carne sobe com 25% da capacidade suína dos EUA off-line

Publicado em 24/04/2020 14:11

Os produtores, armazenadores e as indústrias de café ainda têm tempo para participar da pesquisa de estoques privados do produto. As informações podem ser enviadas para a Companhia Nacional de Abastecimento até este domingo (26). Após essa data o acesso ao Sistema de Pesquisa de Estoque Privados (Sipesp) não estará mais disponível para o público externo.

Aqueles que não possuem acesso ao sistema também devem encaminhar as informações para a Companhia até domingo. Para isso, é preciso baixar o formulário Boletim de Levantamento de Estoque – Café – 2020, disponível no site da Companhia (https://www.conab.gov.br/estoques/estoques-privados), responder o documento e enviá-lo preenchido para o e-mail [email protected].

As informações deverão ter como data base os estoques do dia 31 de março de 2020 e não devem incluir o produto da nova safra. Os volumes devem ser informados separadamente, por unidade armazenadora, cadastrada ou não, e por tipo (arábica ou conilon). Mesmo aqueles que não possuírem estoques na data de referência devem participar da pesquisa e lançar a informação de estoque zerado no sistema.

Realizada anualmente pela Conab, a pesquisa de estoques privados de café contribui para o planejamento governamental e para a formulação de políticas públicas de fomento à produção e à produtividade agrícola e que garantam regularidade do abastecimento alimentar. O levantamento será feito em todas as regiões do país e vai mostrar o estoque final do produto da safra 2019.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Conab

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário