Café segue registrando altas técnicas para as principais referências em Nova York

Publicado em 27/07/2020 13:23

LOGO nalogo

O mercado futuro do café arábica segue operado com altas técnicas para os principais contratos na Bolsa de Nova York (ICE Future US). Dólar vem desenhando um pregão de queda, o que dá suporte aos ganhos em Nova York.

Por volta das 13h21 (horário de Brasília), setembro/20 tinha alta de 170 pontos, valendo 110,10 cents/lbp, dezembro/20 subia 170 pontos, negociado por 113 cents/lbp, março/21 tinha alta de 160 pontos, valendo 114,90 cents/lbp e maio/21 tinha valorização de 170 pontos, negociado por 115,95 cents/lbp.

Também por volta deste horário, o dólar tinha queda de 0,47% e era cotado por R$ 5,18 na venda. O dólar em queda pode dar suporte de alta aos preços de café. Mesmo com a ligeira queda, os valores continuam positivos para a exportação. O Brasil é o maior produtor e exportador de café do mundo.  

As previsões do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) indicam que mais uma vez, o clima será benéfico para a colheita do café. De acordo com as previsões, o tempo permanecerá estável nas principais regiões produtoras do país e com temperaturas amenas, minimizando as chances de geadas no sul de Minas Gerais.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Por:
Virgínia Alves
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário