Nesta quinta-feira (24), confira ao vivo uma entrevista exclusiva com o presidente da Cooxupé

Publicado em 23/09/2020 16:11 e atualizado em 23/09/2020 18:20
A partir das 9h30, Carlos Augusto traz, com exclusividade para o jornalista João Batista Olivi, as mais recentes informações sobre a safra de café

LOGO nalogo

Nesta quinta-feira (24), o presidente da Cooxupé,  Carlos Augusto Rodrigues de Melo é o convidado de jornalista João Batista Olivi para uma entrevista exclusiva ao site Notícias Agrícolas. Carlos Augusto trará informações sobre a safra de café, além do andamento da colheita e atualização dos estoques. A entrevista será transmitida ao vivo pelo site , a partir das 9h30 de Brasília. 

O clima também será outro ponto a ser abordado, já que esse é um fator que tem preocupado os cafeicultores. No início do mês, algumas regiões produtoras relataram perdas por causa da falta de chuva e os preços chegaram a ficar positivos. Porém, o cenário climático mudou, pressionando as cotações, que recuaram quase mil pontos em um único dia. 

O presidente da Cooxupé falará também sobre os números da safra. Recentemente, a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) indicou que o Brasil deve colher 61,6 milhões de sacas beneficiadas, considerando-se os tipos arábica e conilon. O número representa aumento de 25% em relação ao ano passado. 

 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário