Café opera com movimentos técnicos em Nova York no início desta 2ª feira

Publicado em 12/10/2020 10:08
Feriado no Brasil e também nos Estados Unidos deve deixar o mercado mais tranquilo

LOGO nalogo

O mercado futuro do café arábica abriu o pregão desta segunda-feira (12) com valorizações técnicas na Bolsa de Nova York (ICE Future US). Por volta das 09h55 (horário de Brasília), dezembro/20 tinha alta de 40 pontos, valendo 111,95 cents/lbp, março/21 subia 50 pontos, negociado por 114,30 cents/lbp, maio/21 tinha alta de 25 pontos, negociado por 115,45 cents/lbp e julho/21 abria com valorização de 30 pontos, valendo 116,90 cents/lbp.

De acordo com Eduardo Carvalhaes, a Bolsa de Nova York está funcionando, apesar de ser feriado de 'Columbus Day' nos Estados Unidos. Além do feriado norte-americano, o feriado de Nossa Senhora aparecida no Brasil também contribui para as movimentações técnicas na ICE Future US, já que não há câmbio no Brasil nesta segunda-feira.

"A tendência é que hoje seja um dia bastante calmo nas negociações na bolsa por ser feriado tanto nos EUA quanto no Brasil. Não deve haver movimentações intensas, a não ser que haja alguma notícia sobre estoques que possa mexer com esse mercado", disse Carvalhaes.

Leia Mais:

+ Com semana marcada pelo clima no Brasil, café finaliza com estabilidade e esperando pelas chuvas

+ Boletim Carvalhaes: Compradores e vendedores aguardam a chegada e regularização das chuvas

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Por:
Letícia Guimarães
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário