Programa Café com Inovação discute monitoramento do clima e suas aplicações no setor agropecuário

Publicado em 21/10/2020 12:50

Em alusão ao Mês Nacional da Inovação, em outubro, o Departamento de Diagnóstico e Pesquisa Agropecuária da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (DDPA/Seapdr) está iniciando o Programa Café com Inovação, um ciclo de encontros virtuais com o objetivo de divulgar os resultados de suas pesquisas nos diferentes setores do agronegócio gaúcho. 

A primeira edição será sobre o tema “Clima:  monitoramento e aplicações na agropecuária”, apresentado pelo pesquisador e meteorologista da Seapdr Flavio Varone. O evento é online, gratuito e ocorrerá em 23 de outubro, sexta-feira, a partir das 9 horas. As inscrições podem ser feitas em www.even3.com.br/cafecominovacao.

Programação

Os encontros do Café com Inovação serão realizados a cada sexta-feira, sempre às 9 horas. A programação continuará no mês de novembro:

06/11 – “Agro 4.0 - Os desafios da Pesquisa Agropecuária” – Rogério Aires
13/11 – “Benefícios e desafios para promover renda e sustentabilidade da atividade arrozeira com a Integração Lavoura-Pecuária“ – Julio Kuhn da Trindade
20/11 – “Aprendizagem móvel: uma ferramenta digital para aquicultura na palma da mão” – Lissandra Souto Cavalli
27/11 – “Fungos do gênero Trichoderma como promotores no crescimento vegetal” – Gerusa Steffen

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Ascom

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário