Colômbia: Fed. Nac. dos Cafeicultores e Almacafé doam 2 t de café torrado e moído para as vítimas de San Andrés e Providencia

Publicado em 26/11/2020 15:45

Como demonstração de solidariedade e compromisso com a Colômbia, a Federação Nacional dos Cafeicultores (FNC) e a Almacafé, seu braço de logística, doam 2 toneladas de café torrado e moído para as vítimas de San Andrés e Providencia afetada pelo furacão Iota.

Com isso, o sindicato do café se junta a um sem-número de compatriotas que deram sua ajuda para amenizar de alguma forma a tragédia que vivem milhares de famílias de ilhas.

“Ter o apoio do setor privado tem sido fundamental. Obrigado Roberto Vélez por seu compromisso com a Colômbia. A ajuda deles e de milhares de empresários e cidadãos é um grande exemplo da solidariedade que nos caracteriza como colombianos ”, disse Martha Lucia Ramírez, Vice-presidente da Colômbia.

Vale ressaltar que, nos últimos dias, no âmbito do Pré-Congresso do Café, o sindicato, chefiado por seu Gerente Geral, Roberto Vélez Vallejo, expressou sua disposição imediata de apoiar as comunidades afetadas pelas consequências devastadoras da onda de inverno e furacões ou tempestades tropicais.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Fed. Nacional da Colômbia

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário