BSCA elege novos Conselhos Diretor e Fiscal para o biênio 2021/22
Tomaram posse, hoje, 1º de dezembro, os novos conselheiros diretores e fiscais da Associação Brasileira de Cafés Especiais (BSCA), que foram eleitos pelos membros da entidade, em reunião virtual realizada no dia 19 de novembro.
O novo Conselho Diretor da BSCA, que tem mandato até 30 de novembro de 2022, é formado por Carmem Lucia Chaves de Brito, Ubion Terra Santos, Gabriel Alves Nunes, João Carlos Schmolz de Mattos, Henrique Leivas Sloper de Araújo, Marcelo Weyland Barbosa Vieira e Cristiano Carvalho Ottoni, além do presidente e do vice da Associação, respectivamente Guilherme Salgado Rezende e Henrique Dias Cambraia, cujos mandatos se estendem por mais um ano.
Como primeira atribuição, os novos conselheiros diretores confirmaram a continuidade do trabalho de uma das principais lideranças da cafeicultura brasileira, Vanusia Nogueira, como diretora executiva da BSCA ao longo do próximo biênio.
Já a nova composição do Conselho Fiscal conta com Artur Queiroz de Sousa, Lauro Araujo Re e Marcelo Flanzer como membros efetivos e Thaís Renganeschi Staut, Luiz Eduardo Ferreira Melo e Gabriel Brito Miari como membros suplentes. O mandato também é de dois anos, até 30 de novembro de 2022.
Em face à composição da nova diretoria, a BSCA agradece os serviços até hoje prestados por José Francisco Pereira e Adolfo Henrique Vieira Ferreira, que deixam o Conselho Diretor da Associação, e por Ana Flávia Fernandes Miranda, Gabriel Borges e Fabrício Andrade, que se despedem do Conselho Fiscal.
0 comentário
Café fecha semana com arábica pressionado e robusta em alta nas bolsas
Safra de café do Brasil tem início mais lento, com 9% colhido, diz Safras & Mercado
Crescimento do consumo e cafés especiais ditam encerramento do segundo dia do XXV Seminário Internacional do Café
Café fecha em alta com preocupação de que El Niño possa afetar a próxima safra do BR
Safra de café do Brasil será recorde, mas de arábica não, indica Rabobank
Produtor de café do Brasil avalia que nova safra ainda não bate 2020 e negócios travam