Café: Nova York segue operando com estabilidade nesta quarta-feira (2)

Publicado em 02/12/2020 13:55

LOGO nalogo

O mercado futuro do café arábica segue operando com estabilidade para os principais contratos na Bolsa de Nova York (ICE Future US). As cotações operam com estabilidade após um dia de quedas expressivas motivadas pela previsão de chuvas para Minas Gerais. 

Por volta das 13h53 (horário de Brasília), março/21 tinha alta de 55 pontos, valendo 118,95 cents/lbp, maio/21 tinha valorização de 50 pontos, negociado por 120,90 cents/lbp, julho/21 tinha alta de 35 pontos, negociado por 122,40 cents/lbp e setembro/21 registrava alta de 30 pontos, valendo 123,75 cents/lbp.

"As informações sobre chuvas mais volumosas em algumas regiões produtoras de café no Brasil, e que elas devem se acentuar na segunda semana de dezembro, levaram especuladores a um movimento de realização de lucro", destacou o analista de mercado Eduardo Carvalhaes. 

As previsões mais recentes do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) seguem indicando chuvas para o sul de Minas Gerais nos próximos dias. De acordo com o modelo Cosmo, os acumulados nas próximas 24 horas podem chegar a 60 mm em algumas áreas da região. Além de Minas, o Inmet prevê ainda condição de chuvas para Alta Mogiana/SP e áreas do Espírito Santo. 

 

 

 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Por:
Virgínia Alves
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário