CECAFÉ anuncia Nicolas Rueda como novo presidente do Conselho

Publicado em 08/02/2021 15:44

O Cecafé (Conselho dos Exportadores de Café do Brasil) informa que Nicolas Rueda, diretor presidente da empresa ED&F Man Volcafé Brasil, foi eleito novo presidente do Conselho Deliberativo da entidade no biênio 2021/22.

Para a nova gestão, também foram eleitos Günter Hausler,diretor geral da empresa NKG Stockler Ltda., para o cargo de vice-presidente, e Flávia Barbosa Paulino da Costa, sócia-diretora da Exportadora de Café Guaxupé, como secretária. A diretoria executiva do Cecafé segue representada pelo diretor geral, Marcos Matos, e pelo diretor técnico, Eduardo Heron Santos.

Rueda sucederá Nelson Carvalhaes, que ocupou o cargo da presidência do Cecafé por dois mandatos, conforme rege o Estatuto Social, marcando sua gestão com a modernização, os avanços e a ampliação dos processos de transformação adotados na entidade nos últimos anos. Carvalhaes permanecerá como conselheiro da entidade.

O novo presidente do Cecafé terá como missão dar continuidade ao fortalecimento da representação política, buscando as melhores decisões em relação à modernização contínua da comunicação institucional e dos programas de responsabilidade social e sustentabilidade, de processos, estatísticas e inteligência comercial, ganhos de eficiência, transparência e prestígio do Cecafé nos âmbitos nacional e internacional. O executivo já atua como conselheiro  do Cecafé desde 2016.

 “Iniciamos essa gestão dando continuidade à excelente atuação anterior, implementando novos projetos para 2021 com um olhar voltado às futuras tendências do nosso setor. Buscamos trazer um planejamento estratégico para os próximos anos que contemple uma construção participativa e democrática, sempre alinhada aos pilares e objetivos da organização” pontua Rueda.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Cecafé

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário