Dias de Campo Online da Fundação Procafé serão realizados em 3, 4 e 5 de agosto

Publicado em 27/07/2021 08:24
Inscrições estão abertas e podem ser feitas no portal da Procafé

A Fundação Procafé convida a todos os interessados na cultura do café para participarem dos Dias de Campo Online, o primeiro evento virtual de Difusão Tecnológica da Entidade, cujas apresentações acontecerão por meio de uma plataforma digital nos dias 3, 4 e 5 de agosto, das 18h30 às 21h.

Os participantes, que assistirem a todas as apresentações, receberão um e-book contendo vários temas de interesse do setor cafeeiro e o respectivo certificado de participação do evento. Além disso, a esse mesmo público, também será oferecido gratuitamente um curso de Sistemas Produtivos, a ser ministrado pelo professor Alysson Fagundes, na Plataforma Procafé.

Os Dias de Campo Online ainda contarão com um espaço virtual no qual todos inscritos poderão interar-se com os expositores do evento, além da ala de estandes virtuais, que já se encontra disponível para acesso e interação com os expositores.

Inscrições – Para participar, os interessados devem acessar a página da Procafé, especificamente no link https://diasdecampo.fundacaoprocafe.com/, no item “Cadastre-se” para proceder à inscrição nos Dias de Campo Online a serem realizados em 3, 4 e 5 de agosto.

Fundação Procafé - localizada no Sul de Minas Gerais e com sede na cidade de Varginha, tem por objetivos principais realizar estudos e pesquisas cafeeiras nas áreas de produção, preparo e qualidade do café, gerenciamento agrícola, diagnósticos e estudos socioeconômicos, entre outros. Além disso, promove treinamento de pessoal ligado à cafeicultura e realiza eventos técnico-científicos e de transferência de tecnologias diretamente e/ou em parceria com órgãos públicos e privados. A Fundação Procafé é uma das instituições de pesquisa integrantes do Consórcio Pesquisa Café, coordenado pela Embrapa Café.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Embrapa Café

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário