Cocapec está entre as 1000 maiores empresas do país
A Cocapec está entre as maiores do país, a cooperativa que leva o café de mais de 2.000 cooperados para todo o mundo e busca difundir a cafeicultura e cooperativismo por toda a região de atuação. Possui matriz em Franca/SP e mais seis unidades espalhadas pela região da Alta Mogiana. Mais uma vez a cooperativa está presente em uma importante editoria que analisa o desempenho contábil e financeiro de diversas empresas.
De acordo com o ranking realizado pelo Jornal Valor Econômico que lista anualmente as mil maiores empresas do Brasil, a Cocapec ocupa o 589º lugar, subindo mais de 100 posições em relação ao anuário de 2020. A análise da Valor Econômico, feita em parceria com a Serasa Experian e a Fundação Getúlio Vargas (FGV), é um dos mais respeitados na área de negócios do país e elenca as maiores empresas do Brasil a partir das demonstrações contábeis consolidadas.
A Cooperativa busca cada vez mais evoluir, e estar em importantes rankings que trazem as melhores e maiores empresas do país é fundamental para afirmar a constante busca por aprimoramento e evolução. Em 2020, a Cocapec bateu o seu primeiro bilhão em faturamento, tudo isso, fruto do trabalho e empenho dos cooperados.
Para Carlos Yoshiyuki Sato, Presidente da Cocapec, é fundamental buscar sempre o desenvolvimento e estar presente em listagens como esta demostra que a Cocapec está trilhando um bom caminho. “É essencial estarmos presentes em importantes rankings para medir o nível de evolução e continuar em busca de melhorias, para que assim, seja possível seguir atendendo com eficiência nossos cooperados.”
0 comentário
Café: Perspectivas de chuvas no BR consolidam novamente baixas em NY no fechamento desta 6ª feira (19)
Consumidores de café dos EUA enfrentam preços mais altos mesmo após retirada de tarifas
Preços do café caminhavam em lados opostos nas bolsas internacionais na manhã desta 6ª feira (19)
Preços do café recuam nas bolsas internacionais e atingem mínimas de 4 meses nesta 5ª feira (18)
Região de Franca/SP registra bom pegamento da florada do café para safra 2026
Preços do café no Vietnã caem ao menor nível desde março de 2024 com aumento da oferta