Cocapec anuncia nesta quinta os vencedores do Concurso de Qualidade 2021

Publicado em 27/10/2021 14:45
A premiação acontecerá online com transmissão ao vivo pelo canal da cooperativa no YouTube

Nesta quinta-feira, dia 28, serão revelados os grandes campeões do Concurso de Qualidade Senhor Café 2021, realizado pela Cocapec. A premiação será transmitida pelo canal da cooperativa no YouTube a partir das 19h.

Dentro da premiação, acontece uma palestra com o consultor César de Castro Alves, com o tema “Perspectivas do mercado de café”, a apresentação é um oferecimento do Itaú BBA.

Seguindo o mesmo formato do ano passado serão premiados os 3 melhores cafés dos cooperados do Estado de São Paulo e os 3 de Minas Gerais, na Alta Mogiana, área de atuação da Cocapec. Todos os vencedores terão um ágio no valor da saca de café, chegando aos 100% para os primeiros lugares. Além disso, os campeões terão seus cafés industrializados na versão limitada do Senhor Café – Edições, com embalagens personalizadas com os nomes dos cooperados e de suas propriedades.

Para o presidente da Cocapec, Carlos Yoshiyuki Sato, o Concurso de Qualidade é fundamental para valorizar o trabalho do cooperado. “É essencial que o empenho dos produtores pela cafeicultura seja celebrado. Mesmo com um ano produtivo com dificuldades o cooperado superou seus desafios e tivemos uma colheita excelente e com muita qualidade e hoje estamos comemorando toda essa dedicação com o Concurso de Qualidade”.

Relembrando as outras etapas:

As inscrições para o Concurso de Qualidade Senhor Café foram abertas no início de outubro. Em seguida aconteceu a etapa de auditoria que foi realizada pelo auditor interno da Cooperativa e pelos membros do Conselho Fiscal, que codificaram as amostras deixando-as despersonalizadas. Na sequência a etapa de Júri e Seleção ocorreu em meados de outubro.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Cocapec

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário