Abic divulga adiamento do 28º Encontro Nacional das Indústrias de Café (Encafé)

Publicado em 14/01/2022 12:42

o presidente da Associação Brasileira da Indústria de Café (Abic), Ricardo de Sousa Silveira, emitiu um comunicado sobre o adiamento da 28ª edição do Encontro Nacional das Indústrias de Café (Encafé), previsto para acontecer em abril de 2022. Leia na íntegra:

“Temos acompanhado a situação do aumento das infecções de Covid no  Brasil e em outros países, por conta da variante ômicron, motivo que nos trás a preocupação sobre a situação que encontraremos para a realização do 28º ENCAFÉ – Encontro Nacional das Indústrias de Café, previsto para abril de 2022.

Estamos há dois anos trabalhando para realizar o maior evento da indústria de café de forma plena e despreocupada, tudo cuidadosamente pensado para entregar um evento surpreendente e acolhedor a vocês.

Durante todo este tempo, mantivemos contato permanente com as autoridades sanitárias e intensificamos as conversas nos últimos dias. Temos escutado os associados, expositores e colaboradores também, mas nem sempre conseguimos dar um posicionamento tão rápido quanto gostaríamos por toda complexidade que envolve a realização de um projeto como esse.

Compartilhamos com vocês neste momento que decidimos adiar o evento e suspender temporariamente as inscrições, mesmo diante de todas as dificuldades e complicações inerentes a essa decisão.

Acreditamos que esta é uma atitude prudente e que facilitará nossos congressistas, parceiros e fornecedores a administrarem suas agendas e recursos e assim minimizar as consequências deste fato. Lembrando que sempre pensamos na segurança de todos em primeiro lugar.

Programe-se, pois mantemos o compromisso e a responsabilidade de gerar negócios, conteúdo e relacionamento que contribuem para o crescimento e o desenvolvimento do setor.

Com dedicação, tranquilidade e aliado ao seu apoio, iremos garantir novamente a realização de um dos maiores e melhores eventos da indústria de café no Brasil, pois nós merecemos ter um evento  inesquecível e toda essa espera valerá a pena”.

Em caso de dúvidas sobre o adiamento do evento, é possível entrar em contato com a Abic através do telefone (21) 98105-1600 ou pelo e-mail [email protected].

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
ABIC

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário