Futuros do café recuam em NY na abertura desta quarta-feira
![]()
A quarta-feira (15) começa com os preços internacionais futuros do café registrando movimentações negativas na Bolsa de Nova York (ICE Future US), estendendo as movimentações de baixa registradas na terça-feira.
Por volta das 09h00 (horário de Brasília), o vencimento dezembro/23 era cotado à 175,50 cents/lbp com baixa de 95 pontos, o março/24 valia 170,20 cents/lbp com perda de 120 pontos, o maio/24 era negociado por 170,35 cents/lbp com desvalorização de 125 pontos e o julho/24 tinha valor de 171,10 cents/lbp com queda de 120 pontos.
“Um aumento nas exportações de café do Brasil derrubou os preços, depois que o grupo exportador Cecafé informou que as exportações de café verde do Brasil em outubro aumentaram +24% a/a, para 4 milhões de saca”, explica o site internacional Barchart.
Relembre como fechou o mercado na última terça-feira (14):
+ Exportação pesa, arábica recua, mas no Brasil preocupação ainda é com calor intenso
0 comentário
Café fecha em queda nas bolsas com realização de lucros e pressão da safra brasileira
Exportações brasileiras de café crescem 0,6% em abril e somam 3,122 milhões de sacas, informa Cecafé
Preços baixos do cacau exigem que produtores busquem novas formas de comercialização
Café recua nas bolsas com mercado ajustando posições nesta 3ª feira
Cooxupé expande linha Prima Qualità e apresenta ao varejo novos formatos de cafés premium e especiais
Café abre 3ª feira pressionado por realização de lucros após disparada das bolsas