Feira do Cerrado 2024 apresentará soluções para futuro sustentável do café

Publicado em 11/01/2024 10:16
Evento que apresenta máquinas, insumos agrícolas e últimas inovações para a cafeicultura será nos dias 7 e 8 de fevereiro, em Monte Carmelo/MG

A Feira do Cerrado 2024 será realizada pela Cooxupé com o tema “Cooperativismo: Construindo o Futuro Sustentável das Gerações”. Antes de mais nada, é a Feira de Máquinas, Implementos e Insumos Agrícolas. De antemão, ela acontece nos dias 7 e 8 de fevereiro, em Monte Carmelo/MG.

Sobretudo, o evento apresenta as últimas inovações do mercado e tecnologias para o campo. Além de proporcionar oportunidades de negócios para cooperados e produtores da região.

Feira do Cerrado 2024
Primeiramente, a Feira do Cerrado 2024 acontece no núcleo da Cooxupé que funciona em Monte Carmelo. E atende, somente na região, mais de 2.510 mil famílias cooperadas. Desde já, a expectativa da cooperativa é receber mais de quatro mil visitantes durante os dois dias de evento. Assim, vindos de diferentes cidades do Cerrado Mineiro.

Estrutura
Neste ano, pois, a feira reunirá 64 expositores do agronegócio em uma área total de 50 mil m², sendo 11 mil m² cobertos.

A princípio, contará com a presença de instituições financeiras e da empresa SMC com foco nos cafés especiais. Ademais, terá Espaço Pecuária; Empório Cooxupé para a venda de produtos; Espaço Beleza e Kids. E, ainda, Seguros Cooxupé e Plano Gourmet.

“A Feira do Cerrado é uma grande vitrine de máquinas, implementos e insumos agrícolas para as propriedades cafeeiras. Queremos oferecer uma experiência única ao cooperado, visando mais produtividade e sustentabilidade ao campo”, afirma o presidente da Cooxupé, Carlos Augusto Rodrigues de Melo.

Condições especiais
Outro destaque do evento, em suma, é que os cafeicultores terão a oportunidade de efetuar suas compras com condições especiais. Seja à vista, com financiamento disponível na própria feira ou mediante a troca por café (Operação Barter). Que garante muitas vantagens para o homem do campo.

Por fim, a Feira do Cerrado tem entrada e estacionamento gratuitos. E funcionará das 8h às 18h, no Núcleo da Cooxupé de Monte Carmelo, às margens da Rodovia MG 190, Km 3, s/nº.

Serviço
Feira do Cerrado 2024

Tema: “Cooperativismo: Construindo o Futuro Sustentável das Gerações”

Quando: Dias 7 e 8 de fevereiro

Onde: Núcleo de Monte Carmelo/MG

Endereço: Rodovia MG 190, Km 3, s/nº

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Cooxupé

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário