Preços do café recuam na bolsa de NY em movimento de ajustes no início da tarde desta 5ª feira (26)
![]()
Após iniciar o dia com ganhos moderados, às 11h50 (horário de Brasília), as cotações futuras do arábica trabalhavam em queda na bolsa de Nova York.
O vencimento de março/25 registrava queda de 300 pontos no valor de 325,60 cents/lbp, o contrato de maio/25 uma baixa de 265 pontos negociado por 320,70 cents/lbp, o de julho/25 um recuo de 250 pontos no valor de 313,45 cents/lbp, e o de setembro/25 uma queda de 280 pontos cotado por 304,65 cents/lbp.
De acordo com o Barchart, os preços do café arábica seguem com o suporte da chuva abaixo da média nas principais áreas cafeeiras no Brasil.
Nesta quinta-feira (26) a bolsa de Londres não opera devido feriado na cidade.
A Reuters informou que a atividade de comercialização de café no Vietnã segue tranquila, em meio aos feriados, enquanto a colheita em andamento está sendo prejudicada por chuvas incomuns. Os comerciantes disseram que as chuvas no Planalto Central estão afetando a colheita em andamento, pois os agricultores não conseguem secar os grãos recém-colhidos.
0 comentário
Cafeicultor de MG vira a primeira lenda brasileira do café especial do mundo
Após ganhos, mercado cafeeiro trabalhava com ajustes técnicos e realizando lucros na manhã desta 6ª feira (05)
Falta de chuva no BR faz futuros do café arábica fecharem sessão desta 5ª feira (04) com ganhos de 2%
Preço médio das exportações de café não torrado dispara 46% em novembro/25 frente ao mesmo período do ano passado
Região da Alta Mogiana registra boa florada do café, mas qualidade da próxima safra preocupa os produtores
Baixos estoques pressionam os futuros do café, que trabalhavam com ganhos no início da tarde desta 5ª feira (04)