Tyson Fresh Meats fecha temporariamente unidade em Indiana

Publicado em 23/04/2020 15:20

LOGO estadao

A Tyson Fresh Meats, subsidiária de carne bovina e suína da Tyson Foods, vai fechar temporariamente sua unidade em Logansport, no Estado de Indiana, enquanto seus mais de 2.200 funcionários passam por testes de covid-19, informou a companhia.

A unidade de processamento de carne suína, que produz 1.360 toneladas de carne suína diariamente, suspendeu a produção por um dia em 20 de abril para limpeza e desinfecção. Desde então, a instalação está operando com produção limitada e deve suspender as operações até o sábado, 25 de abril.

Os funcionários continuarão recebendo pagamento enquanto a fábrica estiver fechada. A retomada das operações dependerá de uma série de fatores, como o resultado dos testes, disse a Tyson Fresh Meats.

A Tyson Foods informou anteriormente que vai suspender por tempo indeterminado as operações na sua maior unidade de processamento de suínos, em Waterloo, no Estado de Iowa, por causa da pandemia de coronavírus. Fonte: Dow Jones Newswires.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Estadão Conteúdo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário