Prestes a voltar a funcionar, frigorífico em Guia Lopes da Laguna (MS) testa funcionários e descobre 50 casos de Covid-19

Publicado em 22/05/2020 15:11

LOGO nalogo

O frigorífico em Guia Lopes da Laguna, no Mato Grosso do Sul, que decidiu por conta própris suspender suas atividades no último dia 8 por conta de cinco funcionários com testagem positiva para Covid-19, descobriu mais 50 casos ao realizar testes antes do retorno das atividades, marcado para esta sexta-feira (22).

De acordo com o G1, o município é o que tem o maior índice de incidência da doença no Estado, e conforme afirmação do secretário da Saúde de Guia Lopes da Laguna, Marcelo Gonçalves, on cinquenta novos resultados positivos para a doença eram assintomáticos, foram isolados e passam por monitoramento. 

Durante o período em que as atividades no frigorífico ficaram suspensas, o ambiente passou por descontaminação, e o retorno das atividades deve ser gradativo, com distanciamento entre os funcionários, até mesmo por conta do afastamento de parte dos colaboradores.


Com informações do G1

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Por:
Letícia Guimarães
Fonte:
Notícias Agrícolas + G1

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário