Minerva estabelece acordo de fornecimento de carnes a Salic

Publicado em 12/02/2021 13:40

A Minerva Foods informou, por meio de comunicado ao mercado, que fechou acordo de fornecimento de carnes para a Salic (UK) Limited, do fundo saudita Saudi Agricultural and Livestock Investment Company (Salic).

De acordo com o comunicado "com o suporte da Salic, o Contrato de Fornecimento deverá fortalecer a exposição e atuação da Minerva Foods nos mercados do Oriente Médio e Ásia, que compreendem cerca de 65% da população e 40% do PIB global".

A companhia ainda pontuou no informativo que, "de acordo com o USDA (United States Department of Agriculture), tais mercados foram responsáveis por mais de 60% da importação global de carne bovina no ano de 2020. Considerando os 3 (três) primeiros trimestres de 2020, cerca de 55% das exportações de carne bovina da Minerva Foods tiveram a região como destino, evidenciando a sua grande relevância e o seu forte potencial de crescimento na importação e consumo de proteína animal".


 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário