Carne grátis por um ano é oferecida pela JBS dos EUA em sorteios para vacinados

Publicado em 24/06/2021 17:01

LOGO REUTERS

Por Tom Polansek

CHICAGO (Reuters) - A companhia de alimentos JBS afirmou nesta quinta-feira que doará carne bovina, de porco e frango no próximo ano para 50 famílias dos Estados Unidos que participarem da vacinação nas clínicas patrocinadas pela empresa durante as próximas semanas.

A empresa afirmou que quase 70% de seus 66 mil funcionários dos EUA estão completamente vacinados, e espera que a doação de carne influencie os residentes das áreas rurais, não apenas os funcionários, a se vacinarem nas localidades em que a companhia opera.

"Nós realizamos grande progresso, e as nossas taxas de vacinação estão muito mais altas do que nas comunidades que chamamos de lar", afirmou o presidente-executivo da JBS nos EUA, André Nogueira.

O sorteio para a doação de carne é o incentivo mais recente sendo oferecido por empresas e pelo governo para conquistar aqueles que estão hesitando em relação à vacinação.

Ao redor do mundo, recompensas dos mais variados tipos estão disponíveis para aqueles que se vacinarem.

Nos Estados Unidos, o presidente Joe Biden provavelmente não irá conseguir cumprir a meta de 70% dos adultos receberem pelo menos uma dose da vacina contra a Covid-19 até 4 de julho, segundo representantes.

A primeira rodada nas clínicas da JBS começa no sábado em Greeley, no Colorado, onde a empresa opera uma grande unidade de carne.

No ano passado, seis trabalhadores da instalação morreram de Covid-19, e quase 300 foram infectados, de acordo com dados do estado.

(Por Tom Polansek)

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Reuters

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário