Sindicato estuda medidas para contrapor artigos do PL do Autocontrole, aprovado no Senado
O Sindicato dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários (ANFFA Sindical), por meio de nota, reiterou que a aprovação do Projeto de Lei 1.293/2021, conhecido como PL do Autocontrole, não traduz o posicionamento dos Fiscais Federais Agropecuários (Affas). "O ANFFA, que representa os auditores agropecuários de todo o país, entende que é momento de reavaliar e estudar outros caminhos para contrapor itens do projeto que estão sendo questionados pelo Sindicato, desde a apresentação do texto ao Congresso. O Sindicato vai se reunir com a Diretoria Executiva para avaliar que medidas poderão ser tomadas para rever pontos como a terceirização da carreira, o registro de produtos agropecuários e outros que foram alvo de 22 emendas sugeridas pelo ANFFA e apresentadas por meio de parlamentares, mas foram recusadas pelo relator", informou o Sindicato, em comunicado.
1 comentário
Com tarifas menores nos EUA, Famato prevê ampliar exportações de carne bovina de Mato Grosso
Abiec diz que considera positiva decisão dos EUA de reduzir tarifas à carne do Brasil
JBS prevê margens mais apertadas para carne bovina nos EUA no 4º tri por escassez de gado
DP World avança no reefer com carnes a islâmicos
Volume parcial de carne bovina exportada até agora supera 276 mil tonelada e ultrapassa exportação de outubro do ano passado
Exportações de carnes de Santa Catarina batem recorde histórico de receita em setembro
Adilson Garcia Miranda São Paulo - SP
Não entendi bem a notícia. Gostaria de saber quem é que vai dificultar a vida do produtor rural, seria os auditores, ou seria o Relator ?