Tempo nublado e altas temperaturas no país nesta quarta-feira (22)
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para tempo nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Distrito Federal, em Goiás, Mato Grosso e à tarde no Mato Grosso do Sul. A temperatura varia de 18ºC a 35ºC. A previsão é válida para esta quarta-feira, dia 22 de janeiro.
Nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Amazonas, Pará, Amapá, Acre, Rondônia e Tocantins. A temperatura mínima fica em 20º e a máxima, 34ºC.
Parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva no Maranhão, sudoeste e sudeste do Piauí, Metropolitana de Fortaleza no Ceará, Oeste, sudoeste, Recôncavo, sul e São Francisco na Bahia. A mínima fica em 17ºC e a máxima vai a 36ºC.
Parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Paraná, leste, sul e norte de Santa Catarina e extremo sul do Rio Grande do Sul. São esperadas temperaturas entre 13º e 39ºC.
Parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em Minas Gerais, região serrana e noroeste do Rio de Janeiro e em São Paulo. A temperatura varia entre 12º e 37ºC.
0 comentário
Final de semana tem previsão de chuvas no Centro-Norte e calor na parte sul do Brasil
Chuvas deverão ter distribuição mais ampla por todo o Brasil nos próximos dias, favorecendo trabalhos de colheita e plantio
Chuva forte e volumes elevados mantêm alerta no Sudeste nesta sexta | Previsão 23/01/2026
Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo têm alerta vermelho para acumulado de chuva
Previsão de onda de calor na região de Campo Grande/MS e queda da umidade do solo no Centro-Sul do BR mantém produtores em alerta
Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (22) para todo o Brasil