Meteorologia alerta para temporais entre Paraná e São Paulo

Publicado em 27/02/2014 14:52

A frente fria já se afasta do Rio Grande do Sul e Santa Catarina e começa a provocar temporais no Paraná. Os maiores acumulados do Estado foram registrados em Clevelândia-PR e Inácio Martins-PR, com 20mm, que corresponde a quatro dias de chuvas nos municípios, e em Foz do Iguaçu-PR, onde choveu 25mm e a temperatura não passou de 24°C, 8°C abaixo da média para o mês na cidade. 

Os paulistas enfrentaram chuvas mais fortes no fim do dia, pois essas pancadas serão alimentadas pelo forte calor desta quinta-feira no Estado. As máximas estão cima dos 30°C e chegaram a quase 34°C em Piracicaba-SP. Na capital os termômetros atingiram os 32°C, segundo o INMET, o valor é 4°C acima do normal para esta época do ano em São Paulo-SP. Entre a noite de hoje e a madrugada de sexta-feira a chuva ganhará força em toda a região Metropolitana, com potencial para alagamentos intransitáveis e transbordamentos. 

Leia a notícia na íntegra no site do Jornal do Tempo

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Jornal do Tempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário