Tempo permanece nublado em todo país nesta quarta-feira (2)

Publicado em 02/04/2014 08:16

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para tempo nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso e norte do Mato Grosso do Sul e possibilidade de chuva nas demais áreas nesta quarta-feira (2).

Na região Norte, céu encoberto a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Amazonas, Pará, Amapá, Roraima, Acre, Rondônia e Tocantins. A mínima é de 18°C e máxima de 36°C.

O Nordeste tem previsão de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, oeste, sudoeste e sul da Bahia. Possibilidade de chuva, também, em Alagoas. Nas demais áreas, parcialmente nublado.

No Sul, céu nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, no leste e noroeste do Paraná e leste de Santa Catarina. Pode chover no leste e nordeste do Rio Grande do Sul. Parcialmente nublado nas outras áreas.

A região Sudeste terá céu nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em Minas Gerais, Espírito Santo, norte e noroeste do Rio de Janeiro, leste e nordeste de São Paulo e possibilidade de chuva nas demais áreas. A mínima é de 9°C e máxima de 34°C.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário