Inmet: Quarta-feira de geada no Sul do Brasil

Publicado em 03/06/2014 08:12
Previsão na região de temperatura negativa na madrugada desta terça-feira

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para céu parcialmente nublado passando a encoberto com chuva isolada no centro e leste de Goiás nesta terça-feira (03). Possibilidade de chuva isolada no Mato Grosso e claro a parcialmente nublado nas demais áreas da região Centro-Oeste. A temperatura mínima é de 5°C e temperatura máxima de 35°C.

Na região Norte, tempo nublado a encoberto com pancadas de chuva no Amazonas, Roraima, Amapá, Pará, Acre. Possibilidade de chuva isolada em Rondônia, sul e norte de Tocantins. A mínima é de 19°C e a máxima de 36°C.

Mínima de 11°C e a máxima pode chegar aos 35°C no Nordeste. A região tem previsão de tempo fechado com pancadas de chuva isolada no norte do Maranhão, norte e noroeste do Ceará, oeste e Bahia. Pode chover no norte do Piauí, leste e litoral norte do Rio Grande do Norte, leste da Paraíba e de Pernambuco.

Claro a parcialmente nublado com geada em Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. A temperatura mínima na região é de -1°C e a máxima alcança 21°C.

No Sudeste, chuva no Rio de Janeiro, no Espírito Santo e em Minas Gerais. Nas demais áreas, parcialmente nublado com possibilidade de geada na Serra da Mantiqueira, em São Paulo e nevoeiro pela manhã no Rio de Janeiro. A mínima de 3°C e a máxima chega a 31°C.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário