Clima seco em vários estados nesta sexta-feira, alerta Inmet

Publicado em 15/08/2014 08:16
Distrito Federal, Minas Gerais, Bahia, Maranhão e Tocantins têm previsão de baixa umidade relativa do ar.

Nesta sexta-feira (15), o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para baixa umidade no Distrito Federal. Céu parcialmente nublado com névoa seca, exceto no sul de Mato Grosso do Sul, onde ficará parcialmente nublado com chuvas isoladas. A mínima é de 8ºC e a máxima alcança 36°C.

Temperatura mínima é de 16°C e a máxima chega a 37°C . Tempo encoberto com pancadas de chuva em Roraima, norte e sudoeste do Amazonas, Acre, norte e sudoeste do Pará. Claro a nublado com névoa seca no Tocantins e parcialmente nublado nas demais áreas da região Norte.

Na região Nordeste, Bahia e Maranhão registram baixa umidade relativa do ar. Previsão de céu fechado com chuva isolada em parte do Rio Grande do Norte, Alagoas, Sergipe e Bahia. Nublado à claro nas demais áreas da região. A temperatura mínima é de 12ºC e a temperatura máxima alcança 37ºC.

A mínima é de 1°C e a máxima chega a 26°C na região Sul. Tempo nublado com geada no planalto sul de Santa Catarina, campos de cima da serra no Rio Grande do Sul e parcialmente nublado nas demais áreas da região.

No Sudeste, céu fechado com chuva isolada em São Paulo, nordeste de Minas Gerais e possibilidade no litoral norte do Espírito Santo. Nas demais áreas, parcialmente nublado com baixa umidade do ar em Minas Gerais. A mínima é de 3°C e a máxima é de 31°C.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário