Céu continua claro no Centro-Oeste nesta sexta-feira (19)

Publicado em 19/09/2014 08:44

No Centro-Oeste, o sol aparece no decorrer do dia na maior parte da região. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), nesta sexta-feira (19), o tempo ficará fechado com chuva isolada apenas no oeste, sudoeste e sul de Mato Grosso e em Mato Grosso do Sul. A mínima é de 17ºC e a máxima chega a 38°C.

Céu nublado com chuva isolada no norte do Maranhão, leste do Rio Grande do Norte, centro e leste da Paraíba, Pernambuco, Alagoas e leste da Bahia. As demais áreas terão sol e poucas nuvens. A temperatura mínima é de 12ºC e a temperatura máxima alcança 38ºC. Os estados do Piauí, Ceará, Bahia e Maranhão registram ar seco com baixa umidade.

Previsão de céu parcialmente nublado e variação de chuva nos três estados da região Sul. A mínima prevista é de 8°C e a máxima atinge 28°C.

A temperatura mínima varia entre 20°C e 39°C na região Norte. Céu fechado com chuva no leste e norte do Amazonas, Pará, Acre e Rondônia. Tempo aberto com clima seco no Tocantins e sol  com algumas nuvens nas demais áreas.

O tempo ficará nublado no decorrer do dia na região Sudeste. Há previsão de chuva apenas em alguns pontos de São Paulo. Mínima de 8ºC e máxima de 39ºC.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário