Clima, por AgResource: Devido ao clima, produtores norte-americanos não devem plantar mais do que 7% da área total de milho

Publicado em 02/05/2017 14:49

AgResource-logo

Após um fim de semana marcado por chuvas fortes, o padrão climático continua bastante úmido no Cinturão Agrícola dos Estados Unidos. Os novos mapas climáticos atualizados hoje pela AgResource Brasil (ARC Brasil) mostram um adicional de 12mm-75mm de chuvas nos próximos 7 dias para as regiões-localizadas já inundadas do Cinturão agrícola americano.

O padrão de temperatura permanece frio para os próximos 10 dias com apenas alguns dias de calor em torno do dia 10 de maio. Este padrão mais “fresco” deve reduzir as taxas de evaporação e retardará a germinação das lavouras. Até agora, o produtor americano já semeou 34% da área de milho e 10% da área de soja.

Baseado no clima para a próxima semana, a AgResource Brasil acredita que os produtores não devem plantar mais do que 7% da área total de milho e uma grande quantidade de hectares devem ser replantados no Missouri, Arizona, Illinois, Indiana e Michigan. Um cenário climático mais favorável é esperado no início da próxima semana (a partir do dia 5 de maio), com chuvas mais amenas e temperaturas mais quentes.

Clima eua agresource 02/05/17

Banner ARC Brasil

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
AgResource Brasil

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário