Argentina: Sul de Córdoba recebe temporal nesta quarta-feira (30)

Publicado em 30/11/2017 09:45

O sul de Córdoba, na Argentina, foi cenário de um "impressionante temporal" nesta quarta-feira (30) à tarde, quando uma chuva intensa acompanhada por queda de granizo que deixou sérios destroços e inundações em toda a região.

As zonas nas quais foram registrados os danos mais importantes foram Río Cuarto, Alta Gracia, Sierras Chicas e a cidade de Córdoba.

"Durante 30 minutos cairam pedras do tamanho de uma laranja com uma violência inusitada. As pedras cortaram cabos e temos medo de que isso resulte em pessoas eletrocutadas", disse o prefeito de Alta Gracia, Facundo Torres, para o Cadena3.

Ele informou que houveram tempestades de vento de 70km por hora, o que vez com que o serviço elétrico ficasse restringido em várias áreas.

Em Río Cuarto, pessoas ficaram "nadando" nas ruas.

Veja algumas fotos:

 

Granizo em Córdoba (Foto: @kalincullen2 no Twitter) Granizo em Córdoba (Foto: @kalincullen2 no Twitter) Granizo em Córdoba (Foto: @kalincullen2 no Twitter)

Tradução: Izadora Pimenta

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Infocampo.com.ar

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário