HOME VÍDEOS NOTÍCIAS METEOROLOGIA FOTOS

SIMEPAR: Chuvas rápidas em parte do interior do Paraná

Publicado em 23/06/2022 08:57 e atualizado em 23/06/2022 15:18

Madrugada com chuvas localizadas e rápidas entre o oeste, sudoeste e o sul paranaense. Estas instabilidades avançam preferencialmente de noroeste para sudeste. Chove bastante forte neste momento entre o norte do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Na maior parte do Paraná há presença de pouca nebulosidade, com temperaturas elevadas no norte (acima dos 20°C).

51161

Condições do Tempo

Condições do Tempo 24h

Nesta quinta-feira, a instabilidade atmosférica segue atuando nas regiões próximas à divisa com Santa Catarina, com pancadas de chuva isoladas e algumas descargas elétricas. Nas demais regiões, o tempo permanece estável com nebulosidade variável e temperaturas em elevação. Entre o noroeste e o norte do estado, as temperaturas, novamente, chegam aos 30ºC.

Condições do Tempo 48h

Na sexta-feira, as áreas de instabilidade ficam mais concentradas no norte do Rio Grande do Sul. Assim, no Paraná a estabilidade atmosférica predomina em praticamente todas as regiões.  Entre as regiões oeste, noroeste e norte, a tarde segue abafada e nas demais regiões com temperaturas agradáveis.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
SIMEPAR

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário