Feijão carioca: previsão é de preços favoráveis para setembro

Publicado em 18/07/2017 15:54

Se na semana passada o mercado já foi bastante frio, com pouca demanda e preços baixando, o início desta semana também não foi promissor. Diversas regiões relataram simplesmente não ter compradores.

A ansiedade aumenta para aqueles que pretendem colher de agora em diante e durante o mês de agosto. Os produtores têm seu limite no Centro-Oeste. Comenta-se muito que, no Nordeste, lavouras com baixa tecnologia implicam também em custo de produção proporcionalmente mais baixo. Viver um dia de cada vez acaba sendo o melhor a fazer. 

As lavouras do Nordeste serão colhidas durante agosto e setembro. Assim, a melhor reação tem sido, para quem precisa fazer caixa não perder negócios que em seu caso particular ainda deixem uma margem razoável. Os números apontam que em setembro já haverá um superávit bem menor e em outubro , ao que tudo indica, as oportunidades de preços mais favoráveis estarão de volta. 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
IBRAFE

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário