Pizza com feijão para celebrar o Dia Global dos Pulses

Publicado em 07/02/2018 11:13

O Dia Global dos Pulses está chegando e os restaurantes já estão se preparando para promover o feijão e outros pulses. No sábado (10), diversos países do mundo vão comemorar esse dia promovendo o consumo global desses alimentos.

Em São Paulo, a maior cidade do Brasil, tem alguns participantes que já estão com a receita pronta e testada para servir aos clientes, é o caso da Pizzaria Prestissimo. Localizada no Jardim Paulistano há mais de 30 anos, a pizzaria é uma das mais tradicionais de São Paulo.

Henrique Luiz Levy, proprietário da pizzaria e diretor da Abrasel - Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de São Paulo, contou que será a primeira vez que participa do evento e está animado. “O feijão vai estar na composição da pizza. A ideia é servir de aperitivo para os clientes, despertar o interesse para degustar algo novo” disse o diretor. A receita foi criada pelo consultor de pizzaria Adilso Barboza. 

Levy afirmou ainda que quer estudar o feijão. “A ideia é desenvolver uma farinha de feijão”, contou o empresário. Vale lembrar que qualquer ação pode virar um evento oficial do Dia Global dos Pulses. Desde uma reunião até uma refeição em família. Basta compartilhar o evento com as #AmoFeijão e #LovePulses ou então enviar um e-mail para [email protected]

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Por:
Bruna Braz

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário