Faça sua parte para aumentar o consumo de Feijão

Publicado em 15/10/2018 15:30
O consumo de Feijão pode ter caído o suficiente para fazer efeito durante este ano, impedindo aquelas grandes oscilações? Não, pois o percentual da queda de consumo não seria assim perceptível tão fortemente em um espaço de tempo tão pequeno. Mas alguns produtores são sinceros em apontar que o aumento da produtividade média vem ocorrendo e, mais recentemente, entre outros fatos, a baixa pressão da mosca-branca ajudou nisso. Durante a semana passada o mercado foi novamente bastante calmo, mantendo as médias de preço de R$ 100/105, em Minas Gerais, e, em São Paulo, ao redor de R$ 120. Porém, na quinta-feira, aumentaram bem os contatos dos compradores com os produtores em diversas regiões.
Você que está lendo esse texto agora pode, e precisa, apoiar o aumento de consumo. Como? Esta é uma semana especial, é a Semana Internacional da Alimentação. Principalmente nesta semana, compartilhe as informações do Facebook e do Instagram do IBRAFE. Poste, nas suas mídias sociais, você consumindo Feijão, mostre sua receita ou comente qual receita você prefere. Mostre o que você sabe ou mesmo somente a foto do seu Feijão com a #vivafeijão.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
IBRAFE

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário