Ibrafe: Compradores nas fontes ofertam valores mais baixos para o feijão

Publicado em 04/09/2020 07:00 e atualizado em 09/09/2020 11:33

Não é bem assim. Os compradores na verdade continuam com necessidade de compra, pois atenderam o estritamente necessário para enviar imediatamente para o varejo com a mercadoria adquirida nos últimos dias. Enquanto, as ordens de compra dos empacotadores não chegam, os corretores e compradores nas fontes ofertam valores mais baixos, testando os produtores.

Outros compradores que estão há mais de um mês fora de casa, provavelmente, aproveitarão o feriado (07/09), que fecharou parte das indústrias, para dar uma chegada em casa e ver a família e retornarão na terça-feira, dia 8. Alguns produtores acabarão vendendo com receio do que pode ocorrer. Mas lembrem que alertamos dias atrás para o óbvio: quando batesse nos R$ 300 haveria mais vendedores dispostos a aproveitar este valor icônico. Os fundamentos são os mesmos, não há mais Feijão hoje do que existia 10 dias atrás, sendo colhido. Os produtores atentos vão preferir colocar no armazém o que colherem neste final de semana. 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
IBRAFE

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário