Feijão, por Ibrafe: Como você será afetado pelo programa Semente Legal?

Publicado em 27/05/2021 08:53 e atualizado em 27/05/2021 09:54

Os países da costa leste africana avançam na produção de Pulses, Feijão no meio. A facilidade logística é tremenda. Estão perto de grandes mercados da Ásia e do Oriente Médio. Ameaçam o crescimento das exportações brasileiras se não evoluirmos rapidamente.Hoje, às 15h, será lançado um programa que poderá equalizar nossas desvantagens logísticas (https://www.isatvideo.com.br/apresentacaoparceria/).

O Semente Legal tem como objetivo que a qualidade da semente não seja mais problema para alcançar melhores produtividades. Também nesta mesma linha do valor que o produtor já paga pela semente deveriam estar chegando para a pesquisa recursos que resultem em avanços mais acelerados. Os pesquisadores já têm mostrado o que são capazes de entregar ao produtor se houver recursos. O Feijão-carioca de escurecimento lento foi um passo gigantesco para mudar radicalmente a possibilidade de armazenagem para venda no momento conveniente. Mas precisamos de Feijões variados produtivos.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Ibrafe

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário