Setor do feijão deve ser impulsionado após o Ibrafe ser reconhecido como OSCIP

Publicado em 01/09/2021 09:11

Mercado bem mais ativo ontem em relação à segunda-feira. Sem correria ou euforia, nos níveis atuais os empacotadores vão conseguindo repassar. Segue da mesma forma, com sacrifício da margem de lucro. A notícia do dia, que fará diferença no setor, é o reconhecimento do IBRAFE como OSCIP (ONG). O propósito é que projetos de interesse do setor possam ter aportes de recursos públicos. A auditoria da aplicação dos recursos é feita pela TCU - Tribunal de Contas da União.

É um longo processo para que o Ministério da Justiça reconheça uma entidade como de interesse público. Nossas bandeiras, como da informação com credibilidade de preços e de mercado, incentivo à produção e consumo através da diversificação das cultivares e exportação de excedentes alcançaram novos patamares.

Ouvir gestores públicos, pesquisadores, produtores, cerealistas, empacotadores, exportadores, varejo e consumidores contribuirá para que as iniciativas estejam alinhadas com a necessidade do setor. Você é parte disso. Mais do que nunca, o IBRAFE é agora a entidade do Feijão, Pulses e Colheitas Especiais do Brasil.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Ibrafe

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário