Ibrafe: Feijão-caupi segue firme no campo

Publicado em 17/01/2024 08:31

O mercado de Feijões passa por um momento de acomodação depois da valorização dos preços nas últimas semanas. Nunca se pode descartar a possibilidade de haver algum recuo nas cotações, dependendo da oferta e da demanda. É o que está ocorrendo esta semana, com alguns produtores vendendo Feijões com valores abaixo da semana passada. Mas quem seria tão bom samaritano para fazer isso? Certamente, entre milhares de produtores, muitos estão desavisados e acabam cedendo à pressão dos compradores. Este é o momento para os empacotadores que têm condições aproveitarem a oportunidade e comprarem Feijões com melhores preços. 

Este período não deve durar muito, pois a procura por Feijões nota 9 ou melhor é alta e estes, quando são vendidos, não são por preços inferiores aos praticados nos últimos dias. Por exemplo, como reportado ontem em São Paulo, a R$ 400 na região produtora. São poucos negócios porque a maior parte do que está disponível é de Feijão-carioca.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Ibrafe

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário