Ibrafe: Dia Mundial do Feijão é comemorado no dia 10 de fevereiro

Publicado em 09/02/2024 09:13

Pela primeira vez na história, diversos empacotadores do Clube Premier uniram-se para criar um vídeo em conjunto em comemoração ao dia 10 de fevereiro, Dia Mundial do Feijão. Você pode curtir e compartilhar. A importância dessa iniciativa está na consciência de que o setor pode trabalhar em conjunto de forma institucional, envolvendo produtores e empacotadores, para promover o consumo do Feijão. O vídeo é uma iniciativa modesta, apenas uma pequena gota, mas uma grande chuvarada começa com uma gota. Está demonstrado que podemos pensar em uma grande e contínua campanha nacional para aumentar o consumo do Feijão.

Em contato com um publicitário famoso, ele argumentou que se o marketing teve e tem a capacidade de induzir as pessoas a, por exemplo, fumar, algo prejudicial à saúde, com mau cheiro e incômodo para as pessoas ao redor, o que dizer de fazer uma campanha em prol do consumo de Feijão? Este é o ano que escolhemos como o Ano do Feijão. O que isso significa? Significa que em várias frentes chegou o momento de fazer um esforço especial para preservar o Feijão como um nutriente indispensável para bilhões de pessoas e um produto com impacto econômico, social e ambiental, que requer e merece planejamento e ações.

Se você é brasileiro e tem orgulho do nosso símbolo gastronômico no almoço de amanhã, poste nas suas mídias sociais uma foto sua com um prato de Feijão. Se você é otimista e feliz, brinque conosco e com seus amigos. Poste uma foto sua ou de alguém com uma casquinha de Feijão no sorriso. 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Ibrafe

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário