Ibrafe: Mercado com negócios de Feijões sem manchas no Noroeste de Minas foram reportados

Publicado em 27/03/2024 09:39

Mercado com negócios de Feijões sem manchas no Noroeste de Minas foram reportados ontem por R$ 250. Este valor não reflete de forma alguma o estoque reduzido que agora há junto aos produtores. Nesta terça-feira (26), os comerciante do Paraná comentavam que tem pouco, mas parece muito. Isto porque quando está para baixar, a tendência de todos é comprar menos do que precisam e postergam a compra ao máximo já quando o viés é para cima ao contrario todos querem um pouco mais.

O que não se tem maiores informações é sobre quanto há de Feijão do ano passado guardado em câmaras frias, mas é razoável pensar que quem carrega até agora o estoque não vai sair vendendo a qualquer preço. 

A safra do Paraná começou, parou e voltará a acontecer em abril; porém, o volume de colheita se estenderá até junho. As baixas ocorridas nas lavouras ainda não chegaram à população, e espera-se que, quando for repassada pelo varejo, isso aconteça e tenhamos aumento de demanda em algum grau. E quanto à safra de Minas Gerais, afetada por quebras com mosca branca, também apontam para um quadro muito diferente do ano passado.

 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Ibrafe

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário