Feijão/Cepea: Cotações do preto avançam, mesmo com demanda lenta
Apesar da demanda lenta, os preços do feijão-preto avançam em outubro, enquanto os do carioca seguem sustentados no mercado produtor.
Segundo o Cepea, no acumulado do ano, ambas as variedades registram valorização no campo, com destaque para o preto. No varejo, porém, o carioca apresenta a maior alta anual.
De acordo com pesquisadores do Cepea, a perspectiva de recuperação dos estoques nacionais em 2026/27 não elimina a restrição da oferta, já que os volumes projetados permanecem baixos.
0 comentário
Chuvas prejudicam qualidade da aveia-branca no RS e levam parte dos grãos para alimentação animal
Feijão/Cepea: Cotações do preto avançam, mesmo com demanda lenta
EUA confirmam soja recorde e surpreendem com 17,5 milhões de toneladas a mais de milho; e o mercado?
Semeadura do arroz irrigado alcança 36,83% da área prevista no Rio Grande do Sul
Arroz para exportação alcança R$ 90 por saca após retomada das compras
Feijão deve manter produção praticamente estável em 2026/27, mas projeções mostram avanço do preto e retração do caupi